terça-feira, 18 de maio de 2010

Epiphone Les Paul Standard - Rafael Favretti

E por fim das fotos em atraso, vou colocar aqui a foto da guitar que chegou essa semana na FIX.

Esta guitarra é do meu amigo Rafael Favretti [Vulgo Jesus, hehe].
Ele já deixou aqui comigo a Rocky strato com os caps JB, simplesmente loka!!!

Ele comprou a pouco tempo essa Les Paul e deixou aqui comigo para eu fazer uma regulagem e dar uma geral para ver se estava tudo em ordem.

E eis a foto da criança, hehe:


Bom, sou suspeito para falar sobre essa Les Paul, porque tive uma também que me deixou pra baixo quando tive que vendê-la. Só os caps originais falam bem pra caramba!!! E ele ainda tem uma patada tocando, vide as influências [Zakk Wylde, Buckethead, Jerry Cantrell].

Bom, por hoje é só pessoal, hehe.

Até o próximo post ...

Grande abraço!!!
Attílio Negri

Nenhum comentário:

Postar um comentário