segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fender Stratocaster - Attílio Negri

Bom, essa guitar tem uma história engraçada, hehe.

O Ale me trouxe essa guitarra que "era" do amigo dele [Cacá Motta], e pediu para eu regular, até então normal ... regulei, deixei ela perfeita, e fui passar o som, nisso eu estava escutando Bon Jovi [por causa do show que estava para fazer no sábado - 12.06], e eu tenho o catálogo da Fender, quando fui ver, era praticamente uma Richie Sambora que eu estava na mão, mesma configuração de cap, Fender, Strato, Ponte Floyd Rose Original ...

Entrei em contato com o Cacá e disse: Sua guitar não sai daqui, agora é minha, kkkkk.

Fechei um esquema com ele, e eis minha nova guitarra: Fender Stratocaster [Richie Sambora], mais para frente irei fazer as modificação para ficar idêntica a do cara!!!


Até o próximo post ...

Grande abraço!!!
Attílio Negri

Nenhum comentário:

Postar um comentário