domingo, 12 de dezembro de 2010

Shelters Nashville / Explorer - Alexandre [Ancesttral]

E ae galera tudo certo?

Depois de um tempo sem postar, cá estou eu para postar os instrumentos que passaram pela Fix Luthieria nesse tempo.

O Alexandre [Vocalista e Guitarrista da banda Ancesttral] apareceu por aqui e me deixou 3 guitarras para mexer, vou explicando o que era para fazer em cada uma.

1º Guitarra: Shelter Nashville [Creme]

Nessa guitarra eu teria que regular para afinação normal e colocar o captador original nela, pois ele está vendendo a guitar [VIDE FOTO]


2º Guitarra: Shelter Nashville [Preta]

Nessa guitarra eu teria que fazer o transplante de captadores, tirar o Kit EMG Zakk Wylde que estava na Shelter Nashville [Creme] e colocar nessa Shelter Nashville [Preta], além de fazer a regulagem para Dropped C# [VIDE FOTO]


3º Guitarra: Explorer

Nessa guitarra era para regular apenas, afinação 1/2 tom abaixo [VIDE FOTO]


E como de costume aqui na Fix Luthieria quando tem mais de 2 instrumentos do mesmo modelo, foto com todas, e esse caso: Semana das Les Paul, hehehehe.


----------------------------------------------------------------------------------

Novo Horário de Funcionamento da Fix Luthieria:

* Sábados e Domingos - Das 10hs às 18hs

----------------------------------------------------------------------------------

Site: www.fixluthieria.blogspot.com
Contato: (11) 8808-1656 - Attílio Negri
E-mail: f.luthieria@gmail.com

----------------------------------------------------------------------------------

Grande abraço e até o próximo post.

Um comentário: